segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A Causa das Inconsequências - PARTE 1 DE 5

Sou em tudo bonita.
Todos concordavam. O amigo, sobre meu rosto. O amante, sobre meu corpo. O padre, sobre minha alma. O espelho, sobre aquelas coisinhas que só estes amigos de vidro reparam.

Sou em tudo bonita.
Não porque Deus me ame. Mas sim, porque quando escreveu minha história, teve a decência de reler e sentir pena. Esta beleza é uma compensação, não um presente. Deus odeia as mulheres, ainda mais as bonitas.
E sou em tudo bonita.

Não me olhe assim, como se eu fosse arrogante. Comento é com tristeza. Atrair ira e inveja feminina, definitivamente, nunca compensou a economia mensal com creme anti-celulite.
Não me olhe assim, como se eu fosse feia.

Sou mais que bonita, sou impossível. A barriga não dobra quando agacho. os homens tem tesão em meus joelhos e a gordura do meu braço não balança quando dou tchau.

Ninguém pode me acusar do crime de faltar com a beleza. Se o fizessem, seria unicamente por culpa daquele antiestético fio de sangue escapando pelo canto da minha boca. Ainda assim, estariam errados.

Pois não é meu.

17 comentários:

Bárbara disse...

Pô, você tem potencial. (:

Fabiomidia disse...

Muito interessante

Unknown disse...

ola profunda suas palavras bjs

Unknown disse...

profunda suas palavras bjs

F. disse...

Arrogancia. Culto a beleza. Es solo la primera parte.

Unknown disse...

Eu, como fã incondicional, sou suspeita, mas eu amei!! (:

Unknown disse...

Muito bom. Vamos esperar a continuação, né.
Menina talentooooooosa.
rs

Os Coringas Downloads disse...

Muito bom o texto, nota-se que possuí um talento nato! Parabéns! E sucesso para você que continue brilhando!

Balth disse...

Opa! olá tia morta viva '-'..gostei do seu blog...boa sorte ai!

Anônimo disse...

Muito bom mesmo suas descrições. Menina tipicamente clássica, não fugindo dos padrões da pútrida e fétida característica de um verdadeiro zumbi...Ficou bom realmente. Interessantes e profundas suas metáforas!!!

Vampire!!

Udigu disse...

sounds good *-*

barb disse...

teu texto tem uma beleza bélica!!!!
surpreendente!!!
bjs gothicpunk

barb disse...

beleza bélica no teu tesxto - geniallllllllllllll

mina_draken disse...

E´muito interessante nunca tinha visto

Thisisahardlife disse...

Este foi deveras o texto mais interessante que veio a escrever. Os outros também estão bons, mas esse se saiu melhor, ao meu ponto de vista.

Necromante disse...

Fantástico!
A única palavra que define o que achei de seu primeiro texto [pretendo descrever a impressão que tive dos outros]. Me pegou pelas palavras, eu simplesmente me apaixonei. Tem o dom de usar as palavras de um modo sutil e incrivelmente divertido. Parabéns.

lobo cinzento disse...

nossa
me apaixonei casa comigo rsrs
sério é bem interessante