quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não Sou Casada - PARTE 2 DE 5

Existe uma equação bielorrussa que qualifica o nível evolutivo de um marido.
Bastam um saco de pão e um lápis para classificar um esposo entre:
A) Gianecchini;
B) É O Que Tem;
C) Netinho de Paula.

Esta fórmula é divulgada em mídias subversivas que só mulheres tem acesso. Nossa rede secreta de informações. Nossa cadeia de comunicação global! O canal onde se decide o rumo da humanidade!
Mas que vocês, homens, devem conhecer como Revistinha da Avon.

"Quem é o rapaz" não é tão importante quanto o "como ele te provoca". Por isso, a conta leva em consideração menos os atributos do homem e mais a quantidade de suspiros que proporciona.
Isso explica como Anselmo, bicho essencialmente comum, sempre tirou nota máxima. Meu príncipe encantado era assim: irritantemente careca, irritantemente risonho e irritantemente vendedor de sapatos.

Jamais imaginaria que meu companheiro, notório preenchedor de palavras-cruzadas nível Iniciante, seria o culpado pela minha triste metamorfose.

"Não sou casada..."
Foi exatamente o que pensei quando ele parou de sacudir, deixando-me comer seu baço em paz.

9 comentários:

meigamente bruto disse...

Eu não sou confuso, posso ser meigamente bruto é possível heheh

Bárbara disse...

hauhau ai que dó!continua :D

Unknown disse...

Mto foda espero pra ver o final ^^

Sasuke disse...

gostei da parte dos tipos de marido.

Anônimo disse...

Hahaha, adorei a história querida, dá um gostinho de quero mais. Continue escrevendo!!! E que coma muito mais que o baço rs

kim christie disse...

Existe uma equação bielorrussa que qualifica o nível evolutivo de um marido.
Bastam um saco de pão e um lápis para classificar um esposo entre:
A) Gianecchini;
B) É O Que Tem;
C) Netinho de Paula.

O sarcasmo é ótimo! Eu ri. Virei aqui sempre!

Anônimo disse...

Uh....Não gostei do feminismo.

O texto é até bem escrito, mas esperava ver uma historia mais descritiva....

Izanagi

João da Ega disse...

Eu gostei do blog, os posts estão bem escritos com uma agudeza bem perspicaz... Eu só esperava que eles estivem conectados de uma melhor forma, como uma história em partes, tivessem um elo mais forte que tua natureza em sí, talvez cronológica, não sei...

Necromante disse...

Esse segundo post me fez pensar bastante, é de fato estranho, seria bom se todos os casamentos se findassem dessa forma? É... e ela tem razão, não era casada... Não mais.