quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cheira Mal - PARTE 4 DE 5

Vamos deixar claro:
Ter a mente desligada não é sinônimo de virar carniça. Sou uma zumbi, não um boi no rolete.
Corpos tem suas próprias intenções. Os das mulheres... as melhores. Chamamos isso de instinto. Você sabe, né? Amar, comer, gritar COOORNO MAAANSOOOOO para o motorista do Uno branco.

Ou seja, empresa-crachá-relatório, fiz tudinho por reflexo! Sem cérebro e sem salto.
Naquele momento não sabia. Mas os arquivos que levei comigo, no futuro, salvariam os cidadãos do Acre!
Sim, todos! Os catorze!

Encontrei Olavo, o Pedófilo.
O chamávamos assim porque, perto daquele senhor de oitenta e nove anos, qualquer Palmirinha é ninfeta, qualquer Hebe Camargo é piriguete.

Olavo, o Pedófilo, gostava de cheirar.
Toda manhã fungava o nosso departamento. Depois do almoço chamava alguma funcionária pelo ramal. A escolhida, para manter o emprego, tinha de aguentar ele esfregando a narina úmida em seus pedaços.

- Suba até minha sala, Carolina.
É CAROLINA, A ZUMBI! SABERIA SE LESSE O MEU BLOG!
A conversa foi rápida. Ele achava que Func! Func! Func!, mas eu disse Nhac!

Fui embora sob aplausos. Faxineiras e chefes de marketing, abraçadas, urravam meu nome!
Mas chamei a atenção de quem não queria. Fui seguida.

15 comentários:

NiponCosplay disse...

Estou amando a forma como escreve! Muito sagaz! Acompanho sempre!
Beijos!

Suh disse...

Menina, você escreve MUITO bem! *-* Continue assim, viu? Eu também estou querendo escrever uma história, mas tenho preguiça e falta de inspiração. D: HUSUHSUHSUH, enfim, eu estou amando a sua história, você tem muita criatividade! Beijos, e estou ansiosa para ler mais! :D

roberbalfuretta disse...

legal, é poético, bom humor, e um pouco emblemático. você escreve muito bem.
tmb escrevo, espero tc com vc nova-mente. ricartyy@hot...

Anônimo disse...

Li a parte 1, achei interessante e de repente li a 2, que me fez querer ler a 3, então, praticamente tive que ler a 4 porque você é ótima. Parabéns, Zumbi!

Marcos disse...

Muito boa a historia. Continue assim

Anônimo disse...

Esperando a parte 5...espero que esse seja apenas o primeiro Tomo.


By John Johns

Anônimo disse...

Oiie Caroline, sou de laguna, Santa Catarina ... li seu texto e achei muito interessante a forma que você escreve ... escreves muito bem por sinal ... gostei ... sou escritor/ poeta á 11 anos, além de poeta sou cronista, contista e critico literário ... gostaria de manter contato com você se possível.
Add ai o meu MSN = lealvinicius@hotmail.com
Beijos
;***

João da Ega disse...

Muito bom trabalho moça! E nenhuma das 14 pessoas do Acre leu? Rs... Ninguém se manifestou, estranho... Será que já estão todos mortos? E quem morrerá no final?!

barb disse...

prediletíssimo cara!!!!!!!!!!!!
não tem pra ninguém - teu texto, beleza bélica

barb disse...

wowowows!!!!!!!!! insuperável!

Arquivos do Medo disse...

Hey, gostei da sua história. Você escreve muito bem, é quase como um convite para que eu leia mais.
Estarei esperando as próximas partes.
Boa sorte. ^^

Abraços!!

L. disse...

Oi! Seu marketing deu certo: assim que você me deu o link, eu fui ler sua história. Gostei muito! O jeito que você escreve é diferente da grande baboseira que os blogs espalham por aí. Gostei das tiradinhas com os políticos *o* Bem, estou esperando a parte 5... Beijos, tchau, tchau! :*

Anônimo disse...

gostei!

Anônimo disse...

Aee adorando! :D

Necromante disse...

Feminismo? Retorno ao espírito feminista do primeiro post? Esse post me pegou, sou homem, mas sou feminista, e bem, seria um dos que aplaudiria ela... Ela consegue ser, Mulher, Esposa, Mãe e ainda consegue salvar a pátria. Outro Parabéns!!