sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Higiene Bucal - PARTE 3 DE 5

Os mais cristãos podem ter se assustado com o último relato. Mas devorar meu marido, de certa forma, foi fazer justiça! Afinal, ele me comeu a vida inteira e nunca houve represália.

Sequer o engoli completamente. Quando nos reencontrássemos, Anselmo seria o zumbi mais bem sucedido de São Paulo. Explicarei no momento adequado.

Amo meus dois filhos. O burro e a idiota.
Todas as manhãs vão para escola na companhia de Guilherminho. Dizem que é um menino, mas parece um protótipo. Tão miúdo que, quando o vejo, me pergunto se existe diminutivo para a palavra RAQUÍTICO.

Mas...
Se meus garotos tivessem a inteligência deste franzino... teriam notado que fiquei estranhamente calada!
Se meus garotos tivessem a inteligência deste franzino... teriam notado que o pai deles me transformou!
Se meus garotos tivessem a inteligência deste franzino... os venderia no Mercado Livre.

Muitos acham que a definição de um zumbi é:
"Alguém feio e careca que parece doente enquanto anda".
Mas essa, na verdade, é a definição de José Serra.

O correto seria:
"Alguém cujo cérebro não está ligado ao corpo e que, portanto, age sem pensar por si".
Coincidência ou não, é a mesma definição de Dilma Rousseff.

Ou seja, minha mente perdeu o controle, mas permanece acesa.
Não passa de uma silenciosa espectadora vendo meus filhos fugirem assustados. Uma testemunha tomando nota quando palitei os dentes com os ossinhos de Guilherminho, peguei a bolsa e saí para o trabalho.

11 comentários:

Beatriz disse...

Adorando...

Huahuahua!!

Anônimo disse...

Dude!

TON disse...

Fico bom continue assim linda ^^

Unknown disse...

MUUUUUUUUITO BOM!!!!!! Quedelhe o resto?? Eu ri demais!!! :*

Kelly Christi disse...

o zumbi vai do ridiculo ao histórico, depende de questão e pontos de vista.

gostei da criatividade

bju^^

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Anônimo disse...

Isso é engraçado =D

Gerard. disse...

Você fala umas coisas muito nonsense, mas escreve muito bem.

www disse...

m a r a v i l h o s o!

João da Ega disse...

Ficou legal! E no final te vi como uma perfeita p-zombie... Interessante. Sucesso!

NiponCosplay disse...

Super bem escrito!!!! Falei de vc no meu blog tambem, na postagem de hoje. www.niponcosplay.blogspot.com

Seus textos sao muito inteligentes! Parabens!

Necromante disse...

Bem, aqui você entra em uma vertente bem interessante, não imaginava, com toda a vaidade dela, ela ter filhos, principalmente dois, e ser uma mãe tão 'pouco dedicada'. Mas a principal sacada do post ainda foi as piadas eleitorais, que não cansam de aparecer em blogs, mas foi usado com maestria em seu texto. Parabéns... de novo.